quinta-feira, 17 de março de 2011

Últimos acontecimentos..

Nos últimos meses as coisas nao andaram muito bem cmg nao, foram muitas decepções e das grandes ein, com amores, amizades.. dói sim, muuito mas qnd você supera nao existe coisa melhor, experiência própria (; na hora da raiva você faz muuitas coisas.. mas se você fica com raiva é porq te deram motivo então essas pessoas tem que entender, certo? mas dps que a raiva passa você pode voltar ao normal, ou não né.. mas não sei se felizmente ou infelizmente eu não consigo ter raiva de ngm, mesmo que essas pessoas tenha me feito mal ou vai ver eu não tenho raiva porq no passado essas pessoas me fizeram MUITO bem. Se tô certa ou errada só o tempo vaai dizer né, tenho vontade de sempre dar novas oportunidades, novas chances as pessoas que já me feriram mais de uma vez só não sei se devo.. mas eu sou assim, é meu jeito :/  o segredo é: amores.. é hoje e não é amanhã, então só se esquece um amor com outro (y) amizades.. se fossem verdadeiras não iriam te decepcionar, selecione as suas mas lembre-se também que nem todo mundo é igual! ;D

beeegins:*

5 comentários:

  1. nuuuuus..muitoo baaom. realmente amores vem e vão , desculpas tbm, raiva da e passa... um dia bem diferente do outroo, assim se vai vivendo. *---*

    ResponderExcluir
  2. é isso aêe amg , a vida tem caminhos que agente nem imaginaaa.. oq vale é viver \o/ .. beijos amigaa :D

    ResponderExcluir
  3. É amiiga a viida é assim , cada reserva cada dia qe passa nós reserva cada FATO, é assim vivendo e apreendendo .
    tu sabe que eu quero mto suua feliicidade e coomigo pode contaar sempre (y)
    Miinha Voinha:* e outra coisa naao devemos ter medo, de ser feliiz diinovo, porq as coiisas passam e acontecer e o melhoor sentimento é o de FELICIDADE *

    ResponderExcluir
  4. ela como sempre apaxainoodaa kkk'
    é asim mesmo amiga vivendo e aprendendo .
    tô aq sempre . beijo minah tacaleza *-*

    ResponderExcluir
  5. é assim mesmo frango, as vezes nos decepcionamos com pessoas que jamais achavamos que ia nos magooar..., essas coisas acontecem pra que possamos aprender algo ou até servir de lição talvez. Maaas é assim mesmo o que vale é o que importa, é o que passo, passou nér.
    amo mt mt a senhora, e torço pela sua felicidade. ;**

    ResponderExcluir