sexta-feira, 18 de março de 2011

e no momento de fraqueza..

Era um desejo antigo que eu tive que ocultar por cerrtos motivos, parar de ligar, me afastar.. mas o mundo dá muitas voltas, várias coisas já me aconteceram e no meu momento de fraqueza quemestava lá? pois é, VOCÊ!
Mas e esse meu medo de mais uma vez quebrar a cara, me decepcionar? esse medo de insistir, de querer.. tá cedo demais, e o que eu sinto ainda nem é forte o bastante pra que eu vá em frente e lute até o fim por você sem medo, mas.. no momento eu quero e ai, e ai? :/ Talvez eu até siga um conselho que me deram no meu último relacionamento: " não tenha medo de se entregar à outras pessoas, com a gente não deu certo, mas não significa que não dará com outras pessoas". É, mas no momento meu medo ainda chega a ser maior que qualquer outra coisa, até porq acabei de me decepcionar e não tô querendo que isso aconteça agora dnv, não sei se eu teria mais forças.
Então, vou deixar o tempo passar e o que tiver de ser, será! (yn)
  • eu não sei o que acontece quando te vejo, mas sei explicar que sinto um forte desejo
  • não adianta dizer que você não vê, o jeito que eu te olho dá muito bem pra perceber
  • penso em você todo dia, olhar você virou mania
  • e disso eu tenho medo, mas tô aqui pro que vier
  • estava ali pensando em ti com lágrimas em meu olhar e sem querer eu vi alguém que me mudou, me fez pensar que a vida vai continuar ♫ :$

    - beeeginspraVOCÊ;* (L)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário